Apresentação do Hino Nacional Brasileiro e declamação do Hino de Águia Branca pela aluna Jaqueline.
Teatro "Dom Casmurro" apresentado pelos alunos da 8ª série
Coral "Fome Come" pelos alunos da 1ª Série do EMI
Grupo de Flaustistas (alunas da 6ª série)
Teatro "Cinderela de Neve" pelos alunos da 7ª série
Apresentação de Poesias
Esquetes apresentadas pelos alunos da 1ª série do EMI
Diretor Paulo Pilon contando um história
Coral regido pelo maestro Paulo Neves
Batizado de Capoeira
Alunos da 2ª Série do EMI apresentando o Renascimento Barroco Neoclassicismo